21 janeiro 2012

Esmaltes

Olá meninas!!!


Vim aqui hj falar pra vocês de uma nova mania na minha vida.
Esmaltes!!! Isso mesmo, eu falei esmaltes!
Sempre fiz minha unha no salão, tentei várias vezes esmaltar em casa mas não conseguia. Porém como sou curiosa e a internet é minha ferramenta pra matar essa curiosidade toda, comecei a pesquisar dicas de como fazer a unha em casa principalmente tirar cutícula que ainda é meu pesadelo, e encontrei muitos vídeos, blogs e até meninas que colecionam esmaltes chegando a ter mais de 1000 esmaltes (será que chego lá... rsrsr). Então comecei a comprar esmaltes, e escolhi uns lindos, e os que mais gostei foram da marca ANGEL, ANA HICKMANN e o último que adquirir foi da marca MOHDA esse em HD muito lindo, aos poucos vou aprendendo mais coisas sobre esmaltes, e estou adorando.

Então se vocês tiverem dicas de esmaltes bonitos, tiver dicas para mim deixem um comentário.
Em breve postarei fotos de meus esmaltes.

Um grande beijo!!!


0 comentários:

21 janeiro 2012

Esmaltes

Olá meninas!!!


Vim aqui hj falar pra vocês de uma nova mania na minha vida.
Esmaltes!!! Isso mesmo, eu falei esmaltes!
Sempre fiz minha unha no salão, tentei várias vezes esmaltar em casa mas não conseguia. Porém como sou curiosa e a internet é minha ferramenta pra matar essa curiosidade toda, comecei a pesquisar dicas de como fazer a unha em casa principalmente tirar cutícula que ainda é meu pesadelo, e encontrei muitos vídeos, blogs e até meninas que colecionam esmaltes chegando a ter mais de 1000 esmaltes (será que chego lá... rsrsr). Então comecei a comprar esmaltes, e escolhi uns lindos, e os que mais gostei foram da marca ANGEL, ANA HICKMANN e o último que adquirir foi da marca MOHDA esse em HD muito lindo, aos poucos vou aprendendo mais coisas sobre esmaltes, e estou adorando.

Então se vocês tiverem dicas de esmaltes bonitos, tiver dicas para mim deixem um comentário.
Em breve postarei fotos de meus esmaltes.

Um grande beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre!

Minha foto
Estudante de Serviço Social, consultora independente Mary Kay, estou sempre pesquisando e me informando sobre aquilo que gosto, sempre gostei de maquiagem e de tudo que faz uma mulher se sentir bem, estou começando agora a blogar (se é que tem esse termo.. não sei. rs), tenho muito a aprender, e conto com vocês! Beijos

Seguidores

Total de visualizações de página

Thelook

Loading...
Tecnologia do Blogger.