12 fevereiro 2012

Dica!!!

Olá meninas!!!

Vim trazer uma dica bem legal para vocês, algumas talvez já conheçam, mas para quem não conhece aprende aqui.

Bem, se você não quer comprar ou ainda não pôde comprar o estojo da Mary Kay para montar sua paletinha de make olhe essas fotos de como você pode montar para não ter que levar tantas capinhas de sombra, blush ou o pó na sua bolas, dessa forma vc leva uma só com todos os produtinhos que vc escolher.






Para fixar coloque fita dupla face

Espero que gostem da dica. Beijos





0 comentários:

12 fevereiro 2012

Dica!!!

Olá meninas!!!

Vim trazer uma dica bem legal para vocês, algumas talvez já conheçam, mas para quem não conhece aprende aqui.

Bem, se você não quer comprar ou ainda não pôde comprar o estojo da Mary Kay para montar sua paletinha de make olhe essas fotos de como você pode montar para não ter que levar tantas capinhas de sombra, blush ou o pó na sua bolas, dessa forma vc leva uma só com todos os produtinhos que vc escolher.






Para fixar coloque fita dupla face

Espero que gostem da dica. Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre!

Minha foto
Estudante de Serviço Social, consultora independente Mary Kay, estou sempre pesquisando e me informando sobre aquilo que gosto, sempre gostei de maquiagem e de tudo que faz uma mulher se sentir bem, estou começando agora a blogar (se é que tem esse termo.. não sei. rs), tenho muito a aprender, e conto com vocês! Beijos

Seguidores

Total de visualizações de página

Thelook


Tecnologia do Blogger.